Bem vindos ao espaço virtual da sua vídeo locadora! Aqui você fica por dentro do que rola no mundo do cinema e garante a sua diversão!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O LIVRO DE ELI


SINOPSE

Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

FICHA TÉCNICA

Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Gênero: Aventura
Duração: 118 minutos
Distribuidora: Sony pictures
Curiosidades: Os irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes, mais conhecidos como The Hughes Brothers ('Do Inferno'), dirigem o Livro de Eli. O filme lembra "Eu sou a Lenda" e ao mesmo tempo "Mad Max".

ELENCO


TRAILER


IMAGENS





ENCONTRO DE CASAIS




SINOPSE

Encontro de Casais conta a história de quatro casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos, desde os mais complicados aos mais inusitados. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote!
Uma comédia romântica para toda a família. Encontro de Casais resgata o gênero "comédia romântica", distribuindo um "quê" a mais. Vale a pena garantir a locação.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Direção: Peter Billingsley
Gênero: Comédia romântica
Duração: 113 minutos
Distribuidora: Paramount Pictures



IMAGENS





TEMPOS DE PAZ


SINOPSE

Em abril de 1945 os combates da 2º Guerra Mundial já cessavam na Europa, mas o Brasil ainda estava tecnicamente em guerra. O combate entre Segismundo, interrogador alfandegário e ex-torturador da polícia política de Getúlio Vargas, com o ex-ator polonês Clausewitz, confundido com um nazista fugitivo, se desenrola na sala de imigração do porto do Rio de Janeiro. Tudo porque o fim da Guerra, por ironia do destino, é o que tira a paz de Segismundo. Ele teme a vingança de seus ex-prisioneiros. E hoje chefe da imigração na Alfândega do Rio de Janeiro, Segismundo é quem decide quem entra ou não no país. Clausewitz terá que usar todo o seu talento de ator para provar que não é um seguidorde Hitler. O filme retrata um período crítico da história brasileira e fala do maniqueísmo e da luta pela vida.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Título no Brasil: Tempos de Paz
Título Original: Tempos de Paz
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 82 minutos
Estúdio/Distrib.: Downtown Filmes
Direção: Daniel Filho

ELENCO

Tony Ramos ... Segismundo
Daniel Filho ... Doutor Penna
Dan Stulbach ... Clausewistz
Ailton Graça ... Honório
Maria Maya ... Enfermeira
Louise Cardoso ... Clarissa
Bernardo Jablonski ... Professor Mesquita
Zezé d'Alice ... Florinda
Leonardo Thierry ... Capitão do Navio
Felipe Martins ... Ratinho
Iafa Britz ... Emigrante
Breno de Filippo ... Policial 2 Imigração
Marcos Flaksman ... Padrinho
Pablo Sanábio ... Oswaldo
Camila Lins ... Criança Húngara
Liliane Mija ... Passageira Romena
Atila Balazs Szemeredi ... Passageiro Húngaro
Alexandre Bordalo ... Barbosa - Motorista
Carlos Henrique Case ... Oficial 3
Nilvan Santos ... Castilho - Diretor Do Presídio
Ewa Stulbach ... Senhora Ruiva
Ricardo Marecos ... Policial 1 Imigração



Tony Ramos mais uma vez dando um show de interpretação!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

PERCY JACKSON - O LADRÃO DE RAIOS


O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.
Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.

Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.

Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos.

O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.

Elenco















Na minha singela opinião, Uma Thurman rouba as cenas encarnando a poderosíssima Medusa. A sua atuação está a altura de seu talento, dando um show de interpretação pra lá de "venenosa". O diretor Chris Columbus, um pioneiro no assunto de filmes "fantásticos", escolheu a atriz a dedo! Confira uma pequena matéria sobre a escolha de Uma Thurman para o papel da medusa.

“Ser capaz de usar as cobras de CGI junto com uma atriz real foi a primeira coisa que me exitou. Como uma criança crescendo, ela era a criatura mais aterrorizante. Eu me lembro de assistir um velho filme de Hammer chamado ‘The Gorgon,’ e o original [o filme de 1981] ‘Clash of the Titans.’ Eles nunca faziam a Medusa direito. Para mim, ela não estava exatamente horrenda. A história da Medusa é tragica na melhor das hipóteses.”

Além disso, falou que aproximou Uma Thurman do projeto, na esperança de que ela faria uma boa performance para a complicada criatura:

“Eu disse a ela: ‘Você é minha primeira escolha.’ Expliquei para ela que a melhor maneira de prosseguir é exatamente fazer dela esse monstro horrível. Com Uma, você ganha uma porção extra de intensa sensualidade e firmeza.”

Fonte:

sábado, 15 de maio de 2010

NINE

Do diretor de Chicago...

Aproximando-se dos cinquenta anos, o diretor Guido Contini (Daniel Day-Lewis) está enfrentando uma crise de meia idade que está sufocando a sua criatividade e levando-o em uma variedade de complexos e envolvimentos românticos. Enquanto ele se esforça para concluir seu filme mais recente, é forçado a equilibrar as numerosas mulheres formativas na sua vida, incluindo sua esposa Luisa Contini (Marion Cotillard), sua amante Carla (Penélope Cruz), sua estrela de cinema musa Claudia Jenssen (Nicole Kidman), sua confidente e figurinista Lilliane (Judi Dench), uma jornalista de moda americana Stephanie (Kate Hudson), a prostituta da sua juventude Saraghina (Stacy "Fergie" Ferguson) e sua mãe (Sophia Loren).

Nine é um filme musical-romance norte-americano de 2009 dirigido por Rob Marshall. O roteiro, de Michael Tolkin e Anthony Minghella, é baseado no livro de Arthur Kopit de 1982 para o prêmio Tonymusical de mesmo nome, que foi derivada de um jogo italiano de Mario Fratti inspirado pelo filme autobiográfico de Federico Fellini. Maury Yeston compôs a música e escreveu as letras das músicas. O filme foi programado para ser lançado nos E.U.A em 25 de dezembro de 2009.

O elenco principal é composto por atores vencedores dos óscares como Daniel Day-Lewis,Nicole Kidman,Marion Cotillard, Penélope Cruz, Judi Dench e Sophia Loren, tendo também a vencedora do Globo de ouro e indicada ao óscares,Kate Hudson e Stacy "Fergie" Ferguson, vencedora de Grammy, como elenco secundário.


Elenco: